Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeitura de Colinas, através de nota de sua assessoria de imprensa informou, na tarde desta quinta-feira, 16, que a agenda do prefeito José Santana está suspensa por determinação médica. O prefeito segue internado no Hospital Regional de Araguaina até a próxima sexta-feira e deve retomar suas atividades a partir de segunda-feira, 20.

Nesta semana, o prefeito tinha compromissos em São Paulo, com  representante do BICBanc, para falar sobre o andamento das obras de construção de casas populares em Colinas. Além disto, Santana ainda tinha encontro marcado com o presidente da Uniesp, para sobre a mudança na mantenedora da Fiesc.

Entenda

No início da semana, o prefeito José Santana sofreu um acidente de carro na BR 153, na altura do Posto Capivara, no município de Brasilândia. Os primeiros socorros foram prestados no hospital de Colinas, mas o prefeito teve de ser transferido para o Hospital Regional de Araguaina para os devidos tratamentos.

Confira abaixo a íntegra da nota da prefeitura

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Colinas do Tocantins informa que a agenda do Prefeito José Santana Neto está suspensa por recomendações médicas, só retornando às suas atividades nesta segunda-feira, dia 20. Santana recebe alta do hospital nesta sexta-feira, dia 17, ficando de repouso.

Santana tinha uma audiência marcada em São Paulo, na quarta-feira, dia 15, com o coordenador de Serviços e Produtos da Superintendência do  BICBanc, Nelson L. Santana, para falar sobre o andamento das obras de construção das casas no município e também com o diretor presidente da UNIESP, engenheiro Fernando Costa, para falar sobre a mudança da mantenedora da FIESC. No retorno passaria em Brasília, para ir ao Ministério do Planejamento.

Devido ao acidente ocorrido, o prefeito teve que suspender as audiências, que serão marcadas posteriormente.

Atenciosamente

Joselita Matos

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Colinas do Tocantins