Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Coimbra prometeu pavimentar parque de exposições com ajuda do governo

Coimbra prometeu pavimentar parque de exposições com ajuda do governo Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus Coimbra prometeu pavimentar parque de exposições com ajuda do governo Coimbra prometeu pavimentar parque de exposições com ajuda do governo

A 15ª Exposição Agropecuária de Miranorte (Expoagro), cuja solenidade de abertura foi prestigiada pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), e pelo deputado Stalin Bucar (PSDB), serviu de ocasião para o anúncio do apoio dos parlamentares a investimentos em infra-estrutura no município. Na noite desta quinta-feira, dia 10, os parlamentares declararam sua disposição para conseguir a pavimentação asfáltica do parque de exposições, por intermédio de emendas à proposta orçamentária para 2010.

Coimbra destacou que, com o apoio do Governo do Estado, no próximo ano, o parque poderá contar com a pavimentação asfáltica para a comodidade da população. Já Stalin Bucar Júnior que representou o governador interino, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), ressaltou a necessidade de prestigiar os produtores rurais para fortalecer a economia nacional.

Em seu discurso, o prefeito de Miranorte, Abrão Costa (PMDB), elogiou a postura do Legislativo neste período de transição do governo, pela união das forças políticas. “Independente do que aconteceu no passado, temos que projetar o futuro que o Tocantins precisa para fazer do Estado o celeiro do Brasil”, comentou.

Fonte: Dicom/AL