Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Koró rocha

Foto: Koró rocha

Novos anúncios de futuras obras de infra-estrutura para o interior do Estado foram feitos no fim da tarde do último sábado, dia 21, em Itaporã. Em viagem à sua terra natal, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra (PMDB), prestigiou os jogos finais do campeonato municipal de futebol sete society. Ele informou ser sua intenção destinar, por intermédio de emendas ao orçamento estadual do próximo ano, verbas para a instalação do gramado e alambrado para o campo da cidade.

Entre as partidas para a decisão do terceiro lugar do torneio e da final, Coimbra comentou que incentivar o esporte em Itaporã é rotina para ele, ”mas que, nesta data, tem um sabor especial”, disse. O deputado justificou sua declaração ao relembrar sua trajetória política, iniciada no município que já administrou, e sua convivência contínua com a população local.

Já o prefeito do município, Jonas Carrilho Rosa (PP), destacou que “estimular o esporte é parte da política da prefeitura para suprir as carências da juventude. Nesse sentido, foram criados vários torneios e aplicados investimentos que visam prestar um trabalho social”, explicou.

Além dos jogos finais, foram entregues os troféus aos times vencedores. O evento também foi prestigiado por vereadores da cidade, lideranças locais e populares.

Fonte: Dicom/AL