Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Mariana Di Pietro

O governador interino Carlos Henrique Gaguim (PMDB) foi recebido pelo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, na tarde desta terça-feira, 29, em Brasília.

De acordo com o governador, a audiência foi para apresentação e acompanhamento das obras que o DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes está executando no Estado. “A recepção foi boa. O ministro nos atendeu com muita simpatia. A nossa preocupação é levar as obras do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento para o nosso Estado”, avaliou Gaguim.

No momento tramitam no ministério as obras das rodovias TO-070, BR-010, BR-235, BR-242, BR-153 e a construção da ponte de Xambioá, na rodovia BR-153. No total, os convênios somam R$ 296 milhões para pavimentação e construção da ponte. “Podem contar comigo. Vou ajudar o Estado”, afirmou o ministro.

Acompanharam o governador o secretário de Infraestrutura, Rômulo do Carmo, o senador João Ribeiro, a deputada federal Nilmar Ruiz e o superintendente regional do Denit/TO, Amauri Sousa Lima.

Fonte: Secom