Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

Os servidores da Assembleia Legislativa participaram na manhã desta terça-feira, dia 13, de um culto ecumênico, no auditório do Parlamento para marcar o início dos trabalhos da nova Mesa Diretora. A solenidade religiosa que reuniu cerca de 140 pessoas do setor administrativo, gabinetes e terceirizados, contou com a presença do presidente eleito da Casa de Leis, deputado Júnior Coimbra (PMDB) e dos parlamentares Eli Borges (PMDB), Pastor Pedro Lima (PR), Raimundo Moreira (PSDB) e Josi Nunes (PMDB).

A primeira-dama do Legislativo, Laudecy Coelho Coimbra, uma das idealizadoras do evento, iniciou os pronunciamentos e ressaltou a importância de uma mensagem de fé para que a seriedade e sabedoria sejam o marco desta nova gestão. “Estarei à disposição para ajudar no que for possível para contribuir para uma boa administração”, comentou Laudecy, finalizando seu pronunciamento com um versículo bíblico.

Os deputados Pedro Lima e Eli Borges, ambos pastores evangélicos, e o padre Agostinho também parabenizaram a presidência pela realização do culto ecumênico e destacaram que este reconhecimento “confirma o projeto de Deus para a Casa de Leis”. Também fizeram parte da programação da solenidade a interpretação de um hino pela servidora Janeide Santos e um momento de oração, quando foi rezado o Pai Nosso.

Em seu discurso, Júnior Coimbra, relembrou que sua eleição por unanimidade para a presidência do Parlamento representa a concretização de um trabalho de todos os deputados. “Com o intuito destacar as ações do Parlamento e garantir benefícios a todo o Tocantins, darei sequência aos projetos já iniciados. E, para isso, conto também com o apoio de todos servidores no andamento das atividades legislativas”, frisou Coimbra.

Fonte: Dicom/AL