Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, dia 14, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Severiano Costandrade. O encontro teve como propósito a entrega do anteprojeto de lei que trata sobre a revisão anual dos servidores efetivos do TCE.

De acordo com Severiano Costandrade, a proposta tem como teor o reajuste salarial de 8% para servidores efetivos do TCE e altera a data-base de outubro para maio. O anteprojeto foi protocolado na AL nesta quarta-feira, dia 13. “A importância dessa matéria é de principalmente, beneficiar os nossos servidores para que eles sejam bem remunerados e desenvolvam suas atividades com satisfação”, argumentou.

Na visita, Júnior Coimbra falou que vai dar andamento à matéria e comentou que a proposta de reajuste da data-base tem o mesmo percentual de outros órgãos do governo. “Nós vamos analisar a proposta que será lida no expediente para posterior votação”, disse o presidente da AL.

Outro objetivo da visita de cortesia, segundo Costandrade, foi estreitar o relacionamento do Tribunal de Contas com o Poder Legislativo e reafirmar para os deputados que o TCE está de portas abertas e disposto a contribuir com o processo de desenvolvimento do Tocantins.

Fonte: Dicom/AL