Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Profissionais das áreas de Direito, Psicologia e Serviço Social que queiram trabalhar no Centro de Referência em Direitos Humanos e Combate a Homofobia de Palmas, terão oportunidade a partir de agora, através do Edital disponibilizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Coordenação da Mulher, Direitos Humanos e Equidades (Comudhe), para seleção de prestadores de serviço.

O período de inscrições começa nesta segunda-feira, 26 e se estende até 29 de outubro, próxima quinta-feira. Os interessados devem entregar pessoalmente os currículos na sede da Comudhe, localizada na quadra 104 Sul, Rua SE-01 Lote 44 – Edifício Lacerda, no horário das 14 às 18 horas.

A seleção conterá análise curricular, com documentos que comprovem as informações fornecidas e entrevistas a ser realizada no momento da inscrição. Em caso de empate os critérios serão maior tempo de experiência na área específica e maior nota na avaliação de currículo, respectivamente. Ao todo, serão selecionados seis profissionais, sendo dois por área, um para a vaga em aberto e outro para a reserva técnica. O salário é de R$ R$ 1.400,00, com carga de 40 horas semanais (30 horas a serem cumpridas integralmente nos horários de 8 às 13 horas ou das 13 às 18 horas) e o restante do período será destinado ao atendimento extra como visitas às vítimas e de acordo com orientações da coordenação do projeto.

Os profissionais selecionados atuaram por um ano. O resultado da seleção será anunciado no próximo dia 03 de novembro, no quadro de avisos da Prefeitura de Palmas e da Comudhe e no site da prefeitura.

A íntegra do edital já está disponível no site da Prefeitura de Palmas, no link documentos.

Fonte: Ascop