Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Os candidatos aprovados nas provas objetiva e de redação do concurso público para provimento de cargo da Educação Básica da Secretaria da Educação e Cultura do Tocantins (Seduc) tem esta segunda-feira e amanhã, terça-feira, 17 de novembro, para entregar os documentos que comprovem sua titulação.

O candidato deverá apresentar na sede da Diretoria Regional de Ensino a que pertence o município de sua escolha, das 8h às 12h e das 14h às 18h, os títulos organizados em forma de apostila, contendo: capa com o nome de inscrição, cargo, perfil e município a que irá concorrer. Vale lembrar que as cópias dos títulos deverão está autenticadas em cartório.

A Comissão do Concurso alerta que quem não entregar os títulos no prazo, no horário e no local estabelecido no Edital de convocação receberá nota zero. Não serão aceitos títulos encaminhados via postal, via fax e/ou via correio eletrônico, como também documentos ilegíveis.

Para conferir todos os detalhes sobre a entrega de títulos basta o candidato acessar o site da Fundação Cesgranrio - http://www.cesgranrio.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa