Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Clayton Cristus

O espírito natalino já tomou conta do Parlamento Tocantinense. Na noite de ontem, quinta-feira, dia 26, foi realizada a inauguração da ornamentação típica para comemorar o nascimento de Cristo. O lançamento da decoração aconteceu no hall de entrada da Casa, com a presença de funcionários da Casa, deputados e visitantes. Em seguida, foram acesas as luzes e oferecido um coquetel a todos.

O evento contou com a participação de autoridades, como o presidente do Parlamento, deputado Júnior Coimbra (PMDB), os parlamentares Manoel Queiroz (PPS), José Geraldo de Melo (PTB), Stalin Bucar (PR), Raimundo Moreira (PSDB), Cacildo Vasconcelos (PP) e o deputado federal Osvaldo Reis (PMDB). Cada um deixou sua mensagem de feliz Natal e próspero Ano Novo.

Ao lado de sua esposa e primeira-dama da Assembléia, Laudecy Coimbra, o presidente lembrou que os arranjos representam o nascimento do menino Jesus e, por isso, trazem um profundo significado de harmonia e reflexão. Coimbra deixou uma mensagem de otimismo a todos os presentes, e falou sobre a campanha, realizada pela Casa, de arrecadação de alimentos que serão oferecidos a diversas famílias carentes.

A programação teve ainda mensagens ecumênicas e apresentação do grupo musical Sol e Anjos e do Coral de Contas, composto por servidores do Tribunal de Contas do Estado – TCE. O enceramento foi marcado por um coquetel oferecido a todos os presentes.

Fonte: Dicom/AL