Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Paulo Tavares (PR), recebeu na manhã desta sexta-feira, 29, em seu gabinete, a  visita do deputado estadual Marcelo Lelis (PV).

Segundo Marcelo Lelis, a razão da visita foi anunciar uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 150 mil, para serem aplicados na saúde pública do município, na reforma dos postos de saúde e aquisição de material, o que, segundo o deputado será feito de acordo com as necessidades emergenciais destacadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Acompanhado de todos os secretários municipais, Paulo Tavares agradeceu a presença do deputado declarando que precisa dessa parceria com os deputados estaduais para administrar Paraíso.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Manoel Pinho, os projetos para a aplicação do recurso trazido por Lelis serão entregues à Secretaria Estadual de Planejamento até meados de fevereiro, para que as obras sejam entregues até o final do mês de junho.

O deputado justificou a atenção que teve por Paraíso na autoria de suas emendas pelo fato da boa receptividade que sempre encontrou na cidade, “estou devolvendo um pouco da confiança que Paraíso me deu na eleição para deputado”, afirmou.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins