Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nilmar recebe policiais Militares do Tocantins em Brasília

Nilmar recebe policiais Militares do Tocantins em Brasília Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Nilmar recebe policiais Militares do Tocantins em Brasília Nilmar recebe policiais Militares do Tocantins em Brasília

A deputada federal Nilmar Ruiz (PR) trabalha no Congresso Nacional pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 300/08, que cria um piso salarial para os policiais e bombeiros militares com base na remuneração do Distrito Federal, a maior do País.

Para Nilmar, é fundamental que os policiais e bombeiros militares sejam bem remunerados para que eles tenham condições de viver com dignidade e trabalhar com satisfação na busca por manter a segurança da população.

Nesta terça-feira, 02, cerca de mil policiais e bombeiros militares de todo o país estiveram em Brasília, cobrando agilidade a aprovação da PEC. Nilmar se reuniu com a comitiva tocantinense e reforçou seu compromisso pela aprovação da PEC 300/08.

“Os policiais e bombeiros militares fazem um trabalho fundamental para a sociedade. É preciso reconhecer esse trabalho e oferecer a eles um salário digno”, reforçou Nilmar.

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz