Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Cláudio Frascari Os advogados Ivan Coelho, Dr. Mário Antônio, Walace Pimentel e Manoel Bonfim Os advogados Ivan Coelho, Dr. Mário Antônio, Walace Pimentel e Manoel Bonfim
  • Ercilio Bezerra e Walace Pimentel

O advogado Walace Pimentel, eleito em novembro na chapa OAB/Ética, assumiu na noite desta sexta-feira, 06, a diretoria da subseção de Gurupi, que tem sob sua jurisdição os municípios de Aliança do Tocantins, Dueré, Formoso do Araguaia, Peixe, Jaú do Tocantins e São Salvador.

Na cerimônia de posse da nova diretoria marcaram presença: o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra; o conselheiro Federal Manoel Bonfim; o chefe de gabinete da Prefeitura de Gurupi, o advogado Ivan Coelho e a primeira-dama Paulina Abdalla que estiveram representando o prefeito Alexandre Abdalla e a Conselheira Estadual da OAB/TO, Irana de Sousa Coelho Aguiar.

Ao repassar o cargo, o ex-dirigente da OAB de Gurupi, Mário Antônio da Silva Camargo, destacou a valorização e as conquistas que a classe obteve nos últimos anos, que segundo ele, só foram possíveis devido suas condutas serem pautadas dentro dos princípios éticos. Informou ainda que em sua gestão foram melhoradas a estrutura da sede da entidade e também a sala do advogado no Fórum local. Camargo enfocou ainda a importância que o município tem dado para a classe.

O recém empossado para a subseção da OAB de Gurupi, Walace Pimentel, informou que nos próximos três anos que terá o seu comando irá seguir as ações do ex-dirigente, Mário Antônio, e atuará também na melhoria da biblioteca do curso de direito da Unirg, com isso, segundo Walace, irá beneficiar na qualidade da formação dos novos bacharéis.

Já o presente presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra, avaliou a gestão de Mário Antônio como um marco na história da Ordem subseção de Gurupi. De acordo com Bezerra o novo diretor da OAB de Gurupi poderá contar com o seu apoio no sentido de aprimorar a ética, as conquistas da classe e também o bom relacionamento entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Fonte: Site Atitude Tocantins (Wesley Silas)