Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O prefeito de Palmas, Raul Filho, afirmou através de nota nesta quarta-feira, 17, que a perda de Arnaud Rodrigues, falecido no final da tarde de ontem, vítima de naufrágio no lago de Palmas foi uma “perda pessoal”.

Arnaud retornava da chácara do prefeito, onde havia ido acampar com a família, quando o barco afundou em decorrência de banzeiros provocados pelo mau tempo. No momento do acidente chovia forte no local.

Segundo o prefeito, o artista, mais que um “grande profissional”, era como um irmão. Segundo ele, Arnaud adotou o Tocantins como lar e se tornou “embaixador dessa terra”.

Confira a nota na íntegra

Nota de pesar do prefeito Raul Filho pelo falecimento de Arnaud Rodrigues

É com grande pesar que me refiro ao falecimento do humorista Arnaud Rodrigues. Esta é uma perda pessoal. Arnaud, mais que um grande profissional, para mim era como um irmão.

O Brasil e o Tocantins perdem um grande artista, que usou o seu talento para, através do humor, retratar a vida sofrida do povo brasileiro. Arnaud adotou o Tocantins como lar e se tornou embaixador dessa terra, levando Palmas e o nosso Estado para onde quer que fosse. Tinha paixão pelo Estado e deixou aqui um legado de amigos e contribuição para o nosso crescimento.

Peço a Deus, em meu nome e da minha família, que leve conforto a seus familiares para que consigam superar este momento de dor.

Raul Filho