Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O governador do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim, manifestou nesta terça-feira, 16, pesar pela morte do ator e comediante Antônio Arnaud Rodriguesocorrida no lago de Palmas, após o barco em que estava naufragar.

O artista retornava de uma chácara de propriedade do prefeito de Palmas, Raul Filho, onde havia ido acampar com familiares.

O governador afirma que soube “com absoluto pesar, do falecimento do artista”. Segundo o governador, Arnaud deixa para o Brasil e para o Tocantins frutos de seu brilhante trabalho. “Tocantinense por amor ao nosso Estado, Arnaud fez história com seu reconhecido talento artístico”, diz a nota.

Confira a íntegra da nota

NOTA DE PESAR

Nota de pesar do Governador do Estado do Tocantins, Carlos Henrique Amorim, pelo falecimento de Arnaud Rodrigues.

Soube, com absoluto pesar, do falecimento do artista Arnaud Rodrigues, que deixa para o Brasil, em especial para o Tocantins, os frutos de seu brilhante trabalho.

Tocantinense por amor ao nosso Estado, Arnaud fez história com seu reconhecido talento artístico. Na vida pessoal, sobretudo, foi homem de bem. É por isto que neste momento de imensa tristeza peço, em meu nome e de Rosane, que Deus conforte os amigos e familiares e lhes dê a sabedoria necessária para enfrentar essa perda lamentável.

Palmas, 16 de fevereiro de 2010.

CARLOS HENRIQUE AMORIM

Governador do Estado do Tocantins