Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) afirmou através de nota nesta sexta-feira, 19, que o funcionário público Francisco Ribeiro Silva, morto em um naufrágio que vitimou também o ator e comediante Arnaud Rodrigues na última terça-feira, mais que um servidor da prefeitura era como um membro da família.

Segundo o prefeito sua falta será sempre sentida, mas consola saber que o tempo que passou em sua companhia, desfrutou da lealdade de um amigo, “capaz de doar a sua vida pelos que a ele eram caros”, disse.

Confira a Nota na íntegra

Nota de pesar

Sobre a morte de Francisco Ribeiro Silva – Kiko

Com profunda tristeza confirmamos na manhã desta sexta-feira o falecimento de Kiko, nosso amigo e companheiro de trabalho.

Mais que um servidor da Prefeitura e de um funcionário pessoal, Kiko era como um membro de minha família, nos acompanhando em todos os momentos.

Sua falta será sempre sentida por nós. Mas, consola saber que o tempo que passamos em sua companhia, desfrutamos da lealdade de um amigo, capaz de doar a sua vida pelos que a ele eram caros.

Rogamos a Deus que o receba sob a luz de sua Face Misericordiosa e conceda a consolação a todos nós, seus familiares e amigos.

Prefeito Raul Filho e família