Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Festa dos idosos em 2009

Festa dos idosos em 2009 Foto: Rejane Costa

Foto: Rejane Costa Festa dos idosos em 2009 Festa dos idosos em 2009

Uma tarde repleta de atividades, música, dança e alegria está marcada para acontecer nesta terça-feira, 16, a partir da 15h30min, na Praia da Arnos. É a tradicional Festa da Melhor Idade, promovida pela vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT).

O evento é direcionado a terceira idade e tem como proposta integrar e desenvolver ações de educação e entretenimento entre os idosos. “É muito importante que os amigos da melhor idade participem. Será uma grande festa que irá envolvê-los em diversas atividades, com muita alegria e descontração” destaca a vice-prefeita.

O som da tradicional sanfona caipira, a cargo do artista Paraíba da Sanfona, irá embalar a tarde com um concurso de forró, além de uma animada gincana à beira da praia.

Para Dona Maria Regina do Nascimento, de 67 anos, da 405 Norte, a confraternização é uma oportunidade para conversar, dançar e rever os amigos. Este é o segundo ano em que ela participará do evento e diz que, enquanto tiver fôlego, estará presente nas festas seguintes. “A festa é uma alegria só. Pra nós é um dia diferente e de muita alegria” completou.

Fonte: Ascop