Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araújo

“O Acelera Tocantins é um projeto que teve planejamento. Estamos executando o que já estava previsto no nosso plano de governo". Desse modo explicou o governador Carlos Henrique Gaguim neste sábado, 20, em São Miguel do Tocantins, sobre as ações que a Caravana tem levado aos municípios por onde passa.

Junto com o prefeito Jesus Benevides Filho, o governador assinou os convênios levados pela Caravana: pavimentação de 12 mil metros quadrados de ruas e avenidas por bloquetes; construção da Clínica da Mulher; da escolinha de iniciação esportiva; a reativação dos Pioneiros Mirins, beneficiando 332 crianças e adolescentes, que receberão uma bicicleta cada um, graças a parceria com a iniciativa privada; além de uma ambulância e um ônibus escolar.

O prefeito Jesus Benevides reconheceu a importância das ações levadas pela Caravana para o município de São Miguel. “Desde a existência do nosso município, nunca vimos um governador com as mãos cheias de ações e benefícios para o nosso povo”, disse o prefeito.

Através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Amélio Cayres e Manoel Queiroz, São Miguel receberá um posto de saúde.

De São Miguel, a Caravana Acelera Tocantins seguiu para o município de Sítio Novo, neste terceiro dia de ações na região do Bico da Papagaio.

Fonte: Secom