Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas - FIESC prorrogou até o dia 15 de abril o prazo para que os interessados em cursar uma das pós-graduações Lato Senso oferecidas pela Instituição possam fazer sua matrícula. As aulas que iniciariam no dia 10 foram adiadas para 17 de abril.

Estão sendo oferecidos os seguintes cursos de Pós-graduação: Contabilidade Internacional e Gestão de Negócios; Direito Público com ênfase em Tributário; Gestão de Políticas, Programas e Projetos Sociais; Metodologia do Ensino Fundamental e Médio; Pedagogia Empresarial. As aulas são presenciais com um corpo doente altamente qualificado. Para fazer a matrícula é necessário fazer a pré-inscrição na página da Fiesc na Internet, no endereço www.fiesc.edu.br.

O custo de cada curso varia em parcelas mensais de 180 a 220 reais, sendo: Ciências Contábeis um investimento de 15 parcelas de 200 reais. Já o curso de Direito Público com ênfase em Tributário custa 15 parcelas de 220 reais. O curso de Gestão de políticas, programas e projetos sociais requer um investimento de 15 parcelas de 180 reais. Para cursar a pós-graduação em Metodologia do Ensino Fundamental e Médio o investimento também é de 15 parcelas de 180 reais. O curso de Pedagogia Empresarial também custa 15 parcelas de 180,00. Para todos os cursos a FIESC/FECOLINAS tem uma política de 20% de desconto, no caso de pagamento até o dia 20 de cada mês, sendo que a matrícula tem custo integral, sem este benefício.

Documentos

Para matricular-se na Pós-graduação são necessários os seguintes documentos:

- 2 (duas) cópias de R.G.;

- 2 (duas) cópias de CPF;

- 2 (duas) cópias do título de eleitor mais comprovante de quitação eleitoral;

- 2 (duas) cópias de comprovante de endereço;

- 2 (duas) cópias de diploma ou declaração de conclusão de Curso de Graduação;

- 2 (duas) fotos 3X4 (recente).

Outras informações: (clique aqui)