Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes e Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, se reunirá na próxima terça, 13, às 14hs, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, com a Diretoria Executiva da Rede Celtins, onde na ocasião serão prestados esclarecimentos sobre as constantes faltas e oscilações de energia elétrica que estão ocorrendo em todo o território Tocantinense. A proposta atende a um requerimento de autoria do deputado José Geraldo de Melo (PTB) que há duas semanas aguarda a vinda dos diretores à Assembleia.

Além dos componentes da Comissão também foram convidados a participar da reunião, empresários de Palmas, superintendente do Procon, Ministério Público Estadual, presidente da Agência de Regulação Tocantinense, Controle e de Serviços Públicos (ATR) e representantes da comunidade em geral

Solicito esclarecimentos e soluções com urgência: “Queremos energia de boa qualidade, que assegure empregos e condições mínimas para que a população tocantinense tenha uma vida digna”, justificou José Geraldo.

A Comissão também aguarda pessoas que quiserem participar da reunião trazendo informações que possam contribuir para o bom andamento da mesma.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo