Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A população da cidade de Campos Lindos, localizada na região Centro-Norte do Estado, será a primeira a receber os benefícios da 4ª etapa da Caravana Acelera Tocantins, que acontecerá nesta segunda e terça-feira (dias 19 e 20), atendendo um total de doze municípios da região. Na ocasião, o governador em exercício Eduardo Machado (PDT) estará despachando com o prefeito e demais lideranças na Escola Estadual Manoel Alves Grande e autorizando o início imediato de diversos serviços emergenciais para cada um dos municípios a serem visitados, dentre eles, roçagem, encascalhamento de ruas e avenidas e terraplanagem em estradas vicinais do município.

Depois de Campos LIndos, a caravana passará em Goiatins, por volta das 10h. O atendimento ocorrerá na prefeitura e no Centro Paroquial. Depois seguirá para Barra do Ouro. No período da tarde, os trabalhos iniciam na cidade de Palmeirante, às 14h20, na sede da prefeitura e no Clube do Palito. Às 16h30, a previsão é estar em Filadélfia onde o governador em exercício despachará no prédio da prefeitura junto à Praça da Bandeirante. Os membros da caravana encerram os trabalhos da segunda-feira (19) no município de Babaçulândia, por volta das 19h30, com pernoite na cidade de Araguaína.

Na manhã de terça-feira (20), às 8h, a caravana atenderá a população na prefeitura de Carmolândia e no Centro da Juventude. Depois passará por Araguanã e chegará a Aragominas por volta das 11h45, onde os trabalhos vão ocorrer nas dependências da prefeitura e na sede dos Pioneiros Mirins. Após o almoço, todos seguem para Muricilândia onde permanecem até às 14h, com chegada prevista em Santa Fé do Araguaia por volta das 14h10. Os trabalhos da 4ª etapa da caravana Acelera Tocantins se encerram na terça-feira na cidade de Nova Olinda, às 17h20, onde os atendimentos estão previstos para serem realizados na sede da prefeitura e também na quadra paroquial.

De acordo com o governador em exercício Eduardo Machado, “o Governo do Estado tem procurado levar ações que são necessidades em todos os municípios e são todas que a população precisa com maior urgência, como as melhorias no atendimento à saúde, com as Clínicas da Mulher, ônibus escolares, viaturas para Polícia Militar, asfalto e muitos outros benefícios”, destacou.

Fonte: Secom