Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), que esteve em Brasília durante esta semana, aproveitou a oportunidade para conversar com o senador Leomar Quintanilha (PMDB), em seu gabiente. Miranda comentou sobre as visitas que tem feito aos diretórios municipais do PMDB no Tocantins.

Quintanilha, que também realiza há quase um mês reuniões com correligionários do partido, lembrou do encontro casual que teve com o ex-governador na casa do prefeito de Figueirópolis, José Fontoura, na semana passada. Na oportunidade, ambos buscavam o apoio dos convencionais peemedebistas para as duas vagas ao Senado.

Leomar Quintanilha comentou com Marcelo Miranda sobre a boa receptividade que vem tendo nos mais de 30 municípios percorridos até o momento.

Nos encontros com os integrantes dos diretórios municipais, Marcelo Miranda tem levado a proposta aprovada na reunião do PMDB ocorrida no dia oito de abril, quando ficou acordado que a chapa que irá para a convenção do partido em 26 de junho, terá o governador Carlos Gaguim na cabeça, acompanhado pelos dois pré-candidatos ao Senado, Marcelo Miranda e Leomar Quintanilha.

Fonte: Assessoria de Imprensa Leomar Quintanilha