Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Atendendo a uma solicitação da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Asleto) e do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Tocantins (Sindlegis), a Assembleia Legislativa aprovou, na manhã de ontem, quarta-feira, 5, por unanimidade, Moção de Aplauso ao governador Carlos Henrique Gaguim. Na Justificativa, as conquistas por parte dos servidores públicos do Estado, durante a atual gestão, como os reajustes salariais, promoções, gratificações, progressões e melhores condições de trabalho.

Segundo a presidente da Asleto, Maria Rosane Alves Miranda, o pedido se justifica em reconhecimento a tanto trabalho realizado em tão pouco tempo. “Diante de tantas conquistas, o nosso agradecimento é reconhecer que em tão pouco tempo um governador com o apoio dos nossos deputados estaduais trabalhou tanto na valorização do servidor público, refletindo em todos os segmentos sociais e regiões do Estado”, destacou Rosane. Opinião compartilhada pelo presidente do Sindlegis, Adilson Domingos da Cruz, que completou o agradecimento. “É em razão de todo esse trabalho realizado que essa honraria se justifica para esse homem público que sem dúvida alguma ficará na história da política tocantinense.”

“Foram tantas as vitórias asseguradas pelo governador, com o apoio dos nossos parlamentares, que nos leva, sem sombra de dúvidas, a apoiar essa solicitação da Asleto e do Sindlegis para esta Moção de Aplauso ao nosso governador, que muito tem feito em benefício de todos os servidores públicos do estado do Tocantins”, observou o presidente da Casa, deputado estadual Júnior Coimbra.

Fonte: Secom