Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O deputado estadual Junior Coimbra lança oficialmente nesta segunda-feira, dia 24, seu site na rede mundial de computadores. Acessando o endereço www.juniorcoimbra.com.br, o internauta pode acompanhar todas as atividades do deputado, conhecer idéias e propostas que o parlamentar defende no Legislativo tocantinense.

A página eletrônica na Internet disponibiliza na íntegra, todos os requerimentos e projetos de autoria do deputado, apresenta galeria de fotos e vídeos, além de contar com espaço onde qualquer pessoa poderá enviar idéias, críticas e sugestões ao deputado.

A elaboração do site tem como objetivo principal favorecer tanto a sociedade quanto a Imprensa, através do fácil acesso às notícias e ações desenvolvidas pelo parlamentar. “A internet é uma importante aliada no trabalho político, pois é uma ferramenta alternativa que nos permite manter contato (ouvir sugestões, atender solicitações) com as pessoas. Além disso, podemos aproveitar esses espaços para divulgarmos os trabalhos que desenvolvemos, realizando assim uma constante prestação de contas dos nossos serviços prestados a sociedade”, explica Coimbra.

O site pretende servir como um banco de dados do político, e vem se juntar a outras ferramentas da web já utilizadas pelo deputado, como Blog, twitter e orkut, que podem ser acessados através dos seguintes endereços eletrônicos;

http://www.juniorcoimbra.blogspot.com/

http://www.twitter.com/junior_coimbra

www.orkut.com/juniorcoimbra

Fonte: Assessoria de Imprensa Júnior Coimbra