Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador e pré-candidato ao governo Siqueira Campos (PSDB) cumpre agenda no Bico do Papagaio antes do lançamento da pré-candidatura do deputado federal do PR, Vicentinho Alves em Porto Nacional. Os outros pré-candidatos da majoritária, João Ribeiro (PR) e o vice João Oliveira acompanham a agenda do ex-governador.

Nesta sexta, Siqueira participa do casamento do prefeito de Itaguatins, Homero Júnior (PR) a convite do gestor. A comitiva segue neste sábado, 29, para o município de Santa Teresinha onde os pré-candidatos participam de parte das festividades do 16 aniversário da cidade. À tarde a programação é no município de Aguiarnópolis a convite do prefeito Zequinha Cabral (PSDB).

O grupo passa ainda pelo município de Rio Sono onde Iraci Guimarães do PMDB é prefeito. Os pré-candidatos finalizam as atividades do dia em Porto Nacional no evento de lançamento da pré-candidatura de Vicentinho.

Uma agenda conjunta está sendo preparada para os candidatos da majoritária cumprirem juntos nos municípios a partir dessa semana.

Sem PP

O deputado federal e presidente regional do PP, Lázaro Botelho e a esposa e ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco não confirmaram presença no evento que aguarda cerca de mil pessoas, como informou Vicentinho ao Conexão Tocantins.No evento todos os líderes do grupo terão fala.