Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O deputado Paulo Roberto (PR), conseguiu a aprovação de emenda individual que garante 150 mil para o Hospital Municipal São João Batista, de Taguatinga, que serão usados na compra de equipamentos hospitalares, levando melhor atendimento para a população taguatinguenses.

Segundo Paulo Roberto, “O objetivo é reformar e ampliar o número de equipamentos existentes no órgão. Apresentei a emenda e consegui o recurso do Governo. É uma grande satisfação ver as coisas saírem do papel e se transformar em ações concretizadas”, ressaltou.

Ele argumentou também, que “os equipamentos darão mais segurança para a equipe médica, tranquilidade para a enfermagem e resolutividade para o paciente. Com os novos equipamentos, os funcionários poderão ter mais condições de trabalho e poderão oferecer um atendimento mais humanizado e de qualidade para a população”, disse.

A aquisição beneficiará a população, o município, a entidade e solicitação da prefeitura, gerando assim, um trabalho em conjunto, e atendendo as necessidades de quem precisa. A realização e concretização da emenda dão continuidade a um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidos pelo deputado ao longo do seu mandato.

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado