Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araujo

Na manhã desta segunda-feira, 31, o governador Carlos Henrique Gaguim, acompanhado da primeira-dama Rose Amorin, levou os benefícios da Caravana Acelera Tocantins para o município de Lagoa do Tocantins, região central do Estado. “Estamos fazendo mais do que foi feito em vinte anos de Estado. A meta desse governo é o trabalho e o desenvolvimento dos municípios”, ressaltou. A comunidade recebeu a comitiva do Governo do Estado no Ginásio de Esporte da cidade.

Na ocasião, Carlos Gaguim assinou convênios para viabilizar a pavimentação de 12 mil quadrados de ruas e avenidas com bloquetes, que contará com investimentos de R$ 647 mil, a entrega de uma ambulância, instalação da Clínica da Mulher, implantação da Fundação Pioneiros Mirins, a entrega de um microcomputador para o sistema municipal de saúde, e um ônibus escolar para atender os estudantes no município.

O governador autorizou emendas parlamentares para a construção do Abatedouro Municipal, comemoração do aniversário de Lagoa do Tocantins, construção de um prédio público, perfuração de poço artesiano e aquisição de equipamentos para consultório odontológico e análises clínicas.

O prefeito Jucélio Lustosa de Sousa elogiou a celeridade das ações comandadas pelo governador Carlos Gaguim. “Assim como todo o resto do Estado, Lagoa está bem amparada e feliz por ter um governador preocupado com o desenvolvimento dos municípios”, destacou.

A dona de casa Márcia Viana comemorou as ações do governo. “Esses benefícios trazem mais oportunidades para o povo de Lagoa. O Tocantins estava precisando mesmo acelerar”, disse.

De Lagoa do Tocantins, a Caravana Acelera Tocantins seguiu para o município de Novo Acordo.

 

Fonte: Secom