Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Melck Aquino

Foto: Melck Aquino

O senador João Ribeiro (PR) esteve em Gurupi, no sul do Estado nesta quinta-feira, 3, quando em entrevista ao Site Atitude Tocantins afirmou que a saída do Partido Progressita da União do Tocantins é algo normal.

Ribeiro chegou a afirmar que caso o partido vá para a base do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), o PTB, presidido no Estado pelo deputado estadual José Geraldo de Melo, que vem apoiando o governador, deve cobrir a “lacuna deixada”.

“Então, se o PP realmente não ficar com a gente, o PTB vai cobrir, com certeza, o tempo de televisão e a lacuna deixada por outro grupo político e legenda”, declarou João Ribeiro.

O senador demonstrou confiança na eleição do ex-governador e pré-candidato do PSDB, Siqueira Campos. “Graças a Deus nós estamos numa situação muito boa porque temos o melhor candidato, aquele que implantou o Estado e construiu quase tudo que está ai. Eu não vejo nenhum tipo de problema que possa criar qualquer tipo de dificuldade para nossa eleição”, afirmou na entrevista.

Ribeiro fez as declarações durante o lançamento do rodeio da 38ª Expo Gurupi.

Da redação com informações do site Atitude Tocantins