Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O vereador de Ipueiras, Eveli Póvoa (PSDB) entrou em contato com o Conexão Tocantins alegando que o prefeito do município Caio Augusto (PSDB) não está comparecendo no município na tentativa de evitar a passagem da Caravana Acelera Tocantins marcada para esta quarta, 10.

“Tentamos contato com ele por telefone e nada, ele mora em Palmas e não vem à cidade faz mais de meses”, afirmou o vereador. Os vereadores Professor Revston (PR), André Pinto (PR), Danilia Ferreira (DEM) , Raimundo Gomes (DEM) e ainda José Filho (PPS) também estão à procura do gestor, mas também não conseguiram falar.

Conforme os vereadores, a equipe do governo não consegue contato com o gestor o que impede a passagem do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) junto com a Comitiva do governo. “ Se ele não estiver aqui para assinar os convênios o município é que vai perder e não vai receber o ônibus e a ambulância”, afirmou.

Indagado pela presença do vice-prefeito, o vereador argumentou que ele também não está no município. “ Ele é aliado do prefeito e tudo o que ele mandar vai seguir”, frisou.

Conforme Póvoa explicou o gestor neste ano só foi ao município seis vezes.

Sem contato

O Conexão Tocantins tentou entrar em contato com o prefeito por telefone mas não conseguiu até o fechamento da matéria.