Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

 O pré-candidato do PSDB a governador do Estado, Siqueira Campos (PSDB), prestigiou, na noite desta segunda-feira, 7, a inauguração do escritório político do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), em Palmas. Ao lado do senador João Ribeiro (PR), do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Vicentinho Alves (PR), dos deputados estaduais Marcelo Lelis (PV), Luana Ribeiro (PR) e José Geraldo (PTB) e ainda dos pré-candidatos a deputados federal e Estadual, e também prefeitos, Siqueira Campos elogiou o deputado Eduardo Gomes e ressaltou que aquele momento representa a união de líderes “que tem o interesse comum de restaurar o desenvolvimento do Tocantins acima de qualquer interesse próprio". Segundo a assessoria de imprensa, centenas de pessoas participaram do evento e ainda mais 20 prefeitos.

Siqueira Campos foi elogiado por todos os que discursaram, como José Geraldo. “Estou retornando à casa e faço isso com muito orgulho, Siqueira Campos”, disse o deputado que é presidente do PTB no Tocantins. A deputada estadual Luana Ribeiro lembrou a administração de Siqueira Campos no Estado e afirmou, falando aos prefeitos presentes, que “quando um prefeito era oposição a Siqueira Campos, ele ia lá e trabalhava em dobro para o Município”, disse. A deputada afirmou ainda que nenhum governante trabalhou mais que Siqueira Campos.

Também elogiado pela postura política de abrir mão do projeto pessoal de se candidatar a senador e apoiar a pré-candidatura de Vicentinho Alves, o deputado Eduardo Gomes agradeceu a presença de todos. Ele disse que “o Tocantins tem grandes líderes e esses líderes estão aqui hoje, um ao lado do outro”, frisou. Eduardo Gomes afirmou estar confiante na vitória desse grupo nas eleições deste ano. “Sei que o povo tocantinense quer Siqueira de volta ao Governo e nós vamos estar com ele”, declarou o deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PSDB