Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Em ano de Copa do Mundo a paixão do brasileiro pelo futebol fica mais visível. Foi pensando nisso que o governo do Estado instituiu horários especiais de expediente para os servidores públicos estaduais nos dias em que a seleção entra em campo.

O secretário do Esporte (interino), Antônio Lopes Braga Júnior, ressaltou a importância da decisão. “O governo federal já havia instituído o horário especial e o governo do Tocantins também entendeu que o futebol é a paixão nacional, por isso todos têm o direito de assistir os jogos com tranqüilidade”, ressaltou ele.

Nos dias de jogos da seleção, segundo o decreto de número 4.077 , que foi publicado no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira,10, a jornada de trabalho dos servidores será das 8h às 14h, para os jogos que começarão a partir das 15h. E para os que iniciam às 11h, o expediente será das 7h às 10h30. “Como todos os brasileiros, nós também torcemos para que o Brasil volte da África do Sul com a Taça Fifa na bagagem, por isso temos que incentivar”, ressaltou o secretário.

Fonte: Secom