Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) conclamou ontem, sexta-feira, 19, durante encontro do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) com lideranças e representantes da sociedade de Paraiso do Tocantins no salão de festas do Planeta Eventos, mais uma vez, o nome do pré-candidato para ser o próximo governador do Estado do Tocantins. “Esse foi o Estado que escolhi para o meu filho nascer e viver, por isso quero que seja um Estado decente, digno. Estamos precisando resgatar a moralidade, a dignidade do Tocantins e não tenho dúvidas, falo com veemência, que quem vai fazer isso é o ex-governador Siqueira Campos", disse a deputada.

Luana Ribeiro fez questão de frisar ainda que o projeto do pré-candidato Siqueira Campos é o melhor para o Tocantins. Ela lembrou que um governante, após vencer as eleições, deve trabalhar para o povo, em busca da melhoria do Estado. “O prefeito Paulo Tavares está lutando muito, com dignidade, pela cidade de Paraíso, mas infelizmente não tem respaldo do governo. Se vocês querem a cidade valorizada, fortalecida, não tenho dúvidas, que o melhor nome é o do nosso ex-governador Siqueira Campos, porque eu sei, que na mão desse homem quando os recursos saem dos impostos, da banca federal, são bem empregados”, afirmou.

A deputada Ribeiro lembrou aos presentes que a bancada federal é a grande responsável pelos recursos do Estado do Tocantins. “O senador João Ribeiro é um dos campeões de recursos no país, trabalha muito pelo Estado. Em Paraíso ele conseguiu recursos para o Córrego Pernada, juntamente como deputado federal Moisés Avelino, e para a construção da travessia urbana da BR-153, com toda a bancada federal”,disse.

A deputada, que segundo sua assessoria de imprensa, conta com o apoio no município, do prefeito Paulo Tavares (PR), ressaltou ainda que está trabalhando para levar benfeitorias para o município, onde segundo ela, já conseguiu levar as máquinas do Dertins, massa asfáltica e os carros fumacê.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro