Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nesta sexta-feira, 25, a partir das 8 horas, o prefeito José Santana Neto irá iniciar a maior obra de pavimentação asfáltica já vista em Colinas. São 176.187,64 m2 de asfalto. Esta obra irá contemplar os bairros: Santo Antônio; Alvorada; Araguaia-2; Campinas; Doirado; Novo Horizonte; Novo Planalto; Rodoviário; São João; Oeste; Santa Rosa e Sul. O investimento nesta obra é de R$ 6.660.877,50. A construtora que irá executar a obra é a Auge Engenharia Ltda.

De acordo com o prefeito José Santana Neto, a Prefeitura está trabalhando para que Colinas cresça e tenha condições de ofertar uma melhor qualidade de vida para a sua população. "Trabalhamos até agora na busca de firmar parcerias,convênios, fizemos projetos para que pudéssemos garantir os recursos necessários para investimento.E conseguimos. Estamos reconstruindo a Avenida Bernardo Sayão, uma obra de 1.200.000,00. Já concluímos o processo de licitação e contratação da empresa que fará a reconstrução da Avenida Pedro Ludovico, que custa R$ 200.000,00 e licitamos a empresa que fará o recapeamento das nossas ruas centrais, são outros 400.000,00. E todos estes recursos são oriundos de convênios que conseguimos firmar por meio de emendas parlamentares do senador João Ribeiro, do deputado federal Lázaro Botelho. A obra de recapeamento é emenda do deputado federal Moisés Avelino. Nossa cidade ficará muito mais bonita e com melhores condições de vida", explica o prefeito.

Na cerimônia de início da obra de pavimentação asfáltica estarão em Colinas o deputado federal Lázaro Botelho e o senador João Ribeiro, que são os responsáveis pela emenda de bancada destinada à obra.

Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Colinas