Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os dois candidatos a governo do Estado do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) da coligação “Tocantins levado à Sério” e Carlos Henrique Gaguim (PMDB) da coligação “Força do Povo” se encontraram durante o registro da candidatura no Tribunal Regional Eleitoral.

A militância de Siqueira ainda deixava o tribunal quando Gaguim acompanhado de alguns candidatos da coligação e ainda de deputados estaduais chegaram ao local. Siqueira estava acompanhado do vice, João Oliveira, da senadora Kátia Abreu (DEM) e ainda do senador João Ribeiro (PR) e do deputado federal Vicentinho Alves (PR).

Aos gritos, alguns integrantes do grupo do governador aclamavam a chegada dele. Os dois candidatos falaram á imprensa, cumprimentaram os presentes mas nenhum falou em valores de campanha.

Gaguim estava ao lado da vice, Valderez Castelo Branco (PP), dos candidatos a senadores , ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) e ainda do ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT).

Dos dois lados, a informação foi de que a meta é cumprir o permitido na legislação eleitoral. Gaguim e Siqueira agora entram para a campanha nos municípios e ainda junto ás lideranças. O prazo para registrar as candidaturas encerrou nesta segunda, 5, ás 19 horas.

Confira as duas chapas que concorrem às eleições 2010:

COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO

Candidato: Carlos Henrique Gaguim (PMDB)

Vice: Valderez Castelo Branco (PP)

Senador: Marcelo Miranda (PMDB)

Senador: Paulo Mourão (PT)

COLIGAÇÃO TOCANTINS LEVADO À SÉRIO

Candidato: José Wilson Siqueira Campos (PSDB)

Vice: João Oliveira (DEM)

Senador: Vicentinho Alves (PR)

Senador: João Ribeiro (PR)