Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Nesta quarta-feira, 14, os dois candidatos ao governo do Estado continuam com as agendas de mobilização pelos municípios.

Carlos Henrique Gaguim, candidato da coligação Força do Povo fará uma caminhada no município de Gurupi, sul do Estado, saindo da Avenida Goiás, durante a tarde.

Essa é a terceira caminhada do peemedebista que tem ainda na majoritária, Valderez Castelo Branco (PP) como vice e Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão como candidatos ao Senado.

Já o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) da coligação Tocantins Levado a sério faz caminhada de manhã em Arraias onde visita lideranças e almoça com populares e pioneiros do município.

À tarde, Siqueira acompanhado do indicado à vice, João Oliveira (DEM), e dos postulantes ao Senado, senador João Ribeiro e Vicentinho Alves, ambos do PR, segue para Taguatinga onde também fará uma caminhada.

Siqueira já cancelou duas programações somente essa semana. Primeiro uma caminhada em Taquaralto e hoje a visita à Ponte Alta do Tocantins que foi cancelada em razão da impossibilidade de pouso da aeronave que levava os candidatos da majoritária.

Da Redação com informação das Assessorias de Imprensa das coligações