Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

 

Em comunicado encaminhado ao Conexão Tocantins a coordenação de campanha da coligação Força do Povo afirma que vai entrar na Polícia federal contra a criação de sites falsos que levam o nome do candidato.Sendo assim, a coligação afirma que o site verdadeiro do candidato está ainda em construção.

Veja na íntegra a nota encaminhada:

COMUNICADO URGENTE

SITE CARLOS GAGUIM

A Coordenação de Imprensa da Coligação Força do Povo informa que o site do governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim está em processo de finalização e deverá ser lançado oficialmente em breve. O site (www.carlosgaguim15.com.br) é marcado por uma navegação simples, funcional, interativa e trará um verdadeiro registro do conceito da campanha e das propostas do candidato Gaguim.

Informamos que, de forma irresponsável, mal intencionada e inescrupulosa, foram lançados na internet dois falsos sites do candidato, no intuito de enganar a opinião pública e atingir uma campanha marcada pelo respeito ao cidadão tocantinense.

Por conta da atitude irresponsável, a Assessoria Jurídica da Coligação Força do Povo entrará de imediato com uma representação na Polícia Federal para que os fatos sejam apurados e os culpados punidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa coligação Força do Povo