Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A tarde de ontem, terça-feira, 27, foi marcada pela visita do presidenciável José Serra na capital tocantinense. O presidente regional do PTB e deputado estadual, José Geraldo de Melo, junto com a Juventude do PTB caminharam ao lado de Serra e mostraram que o partido está unido nesta eleição de 2010.

O candidato a reeleição, José Geraldo, acompanhou a chegada de Serra no aeroporto e seguiu em carreata até a Avenida JK, onde junto com a majoritária visitaram alguns comércios.

“Estive na convenção nacional do PTB, junto com o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, para confirmar nosso apoio a candidatura de Serra. Temos certeza que ele é o homem certo para impulsionar o desenvolvimento do Brasil”, afirmou o parlamentar.

Ainda na caminhada um representante do Juventude PTB entregou uma camiseta do partido a Serra. José Geraldo contemplou a importância da juventude no processo eleitoral: “Percebemos que hoje, o jovem participa, se preocupa e realmente ajuda a decidir o futuro do país”.

Reunião

A noite, José Geraldo (PTB) participou de uma reunião na casa da senadora Kátia Abreu (DEM), juntamente com o candidato a governador, Siqueira Campos (PSDB), onde José Serra (PSDB) falou sobre suas propostas para o país e para o Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo