Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O PTB Mulher realizou na noite do dia 29, quinta-feira, o 1º encontro “Mulher 14000 em Ação”, no município de Paraíso do Tocantins. O encontro, que aconteceu no escritório político do deputado José Geraldo (PTB), teve ampla participação das mulheres paraisenses, que demonstraram interesse em ouvir um breve resumo do conjunto de ações realizadas, pelo deputado estadual e presidente regional do PTB, José Geraldo, durante seus 3 anos e meio de mandato.

Algumas mulheres, líderes políticas e representantes da comunidade deram seus depoimentos ressaltando e exemplificando a atuação, a competência, a atenção do parlamentar pelo povo tocantinense, em todas as áreas: esporte, saúde, educação, infra-estrutura. Alguns Projetos de Lei e emendas também foram citadas pelas participantes.

O objetivo do evento era apresentar às mulheres paraisenses o trabalho do deputado José Geraldo, em especial, sua representação na Assembléia Legislativa. Além disso, o PTB Mulher quis mostrar a essas mulheres, que elas tem força, garra e podem lutar por líderes que realmente fazem a diferença.

O parlamentar agradeceu o apoio feminino: “Estou impressionado com a quantidade de mulheres que compareceram. É uma grande satisfação ver que o PTB está cada dia mais unido, envolvendo jovens, idosos, mulheres... enfim, todos que acreditam que existe um novo jeito de fazer política”.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ José Geraldo