Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 3, o deputado Paulo Roberto Ribeiro (PR) destacou que sua campanha na região sudeste está encaminhando de forma positiva. De acordo com o deputado, sua campanha está boa, “pelo trabalho que está desenvolvendo na região”.

O deputado destacou ainda que, a partir do momento que sua campanha for para as ruas, ele pretende dobrar o número de lideranças em suas bases eleitorais. “Vamos dobrar os apoios e espero que assim, dobrem os votos também”, completou.

Dobradinhas para as eleições

Para conseguir se eleger, muitas vezes é necessário que um candidato a deputado estadual se alie com candidatos à Câmara Federal para angariar maior número de votos em suas respectivas regiões.

O deputado Paulo Roberto afirmou que pretende se aliar a dois políticos que concorrem em esfera federal. De acordo com Paulo Roberto, ele pretende lançar dobradinha com os deputados Osvaldo Reis (PMDB) e Angelo Agnolin (PDT). “Vamos dobrar com o Osvaldo Reis em três municípios e com o Agnolin em dois”, completou.

Paulo Roberto foi eleito em 2006 e disputa a reeleição pelo PR, apoiando o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) ao contrário do seu partido, que apoia o ex-governador Siqueira Campos (PSDB).