Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), participará na noite desta segunda-feira, 09, de uma reunião com líderes evangélicos da Capital.

A reunião é para discutir as propostas do candidato e para reforçar a participação efetiva dos evangélicos no Governo Carlos Gaguim. “O governador Carlos Gaguim é, sem nenhuma sombra de dúvida, o governador que mais deu oportunidade ao segmento evangélico”, disse o Pastor Alcendino, um dos organizadores do evento.

O evento está previsto para ter início às 19h30, no Eventus Hall, na 112 Sul (antiga ASR SE15). Na ocasião, Gaguim apresentará para discussão as suas propostas para o segmento. “Sou filho de pais evangélicos, criado ouvindo a Palavra de Deus, portanto me sinto muito à vontade para estar no meio dos pastores, dos obreiros, dos missionários e queremos muito contar com a participação deles em nosso governo”, disse o Governador.

Gaguim acredita na relevante contribuição que os evangélicos têm dado na construção de novos cidadãos. “Vamos todos juntos discutir e encontrar alternativas para nossos jovens e nossas crianças. Através da fé, da igreja, é possível afastar nossas crianças dos maus exemplos, das drogas e do crime. Temos que valorizar as famílias. Os evangélicos já estão dando grande contribuição ao nosso Estado. E com as bênçãos de Deus vamos construir um futuro melhor para o Tocantins”, concluiu Gaguim.

Fonte - Assessoria de Imprensa/Força do Povo