Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Acompanhado do governador e candidato a reeleição Carlos Gaguim (PMDB), da candidata à vice-governadora Valderaz Castelo Branco (PP) do deputado federal e candidato a reeleição Lazaro Botelho (PP), o candidato a deputado estadual Tenente Célio (PHS), reuniu-se na noite de sábado 7, no Evento Halls.

O encontro reuniu centenas de pessoas, integrantes de associações de moradores, jovens, mães e lideranças comunitárias em geral. Tenente Célio falou dos investimentos do governo Gaguim. “É necessário aumentar os recursos para os municípios investir mais em educação, saúde e segurança, junto com Gaguim, Valderez e Lazaro vamos trabalhar muito para que possa ainda mais acontecer”, disse.

O candidato falou também de seus projetos. “O meu maior projeto é trabalhar para o povo, na Assembléia não vai ter ninguém que vai trabalhar mais que eu. Há 20 anos conheço Gaguim formos vizinhos de quadra e naquela época ele tinha planejamento e planos políticos em um dia ser governador deste Estado. Qualquer um de vocês pode é só fazer um planejamento, precisamos de oportunidades, com Gaguim, Valderez, Lazaro, com nossos senadores Marcelo Miranda e Paulo Mourão vocês terão muito obrigado” disse Célio.

Carlos Gaguim

Gaguim discursou para as lideranças presentes. “Eu vou voltar a governar este Estado por mais quatro anos, vou voltar não com gás, mais com amor, com vontade, para as crianças, para jovens e nossos idosos”, afirmou em sua fala. Botelho e Valderez também falaram no evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Tenente Célio