Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 09, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), recebeu o apoio de mais de 500 pastores, missionários e obreiros da Capital. O evento foi realizado no Espaço Luz e contou com a participação de integrantes de diversas igrejas evangélicas.

Gaguim agradeceu o apoio e conclamou os representantes das igrejas a trabalharem juntos com o governo no combate às drogas e à prostituição. Em sua proposta aos evangélicos, Gaguim destacou a importância de apoiar e divulgar os eventos evangélicos, bem como dar suporte ao trabalho missionário dos pastores como a estruturação de casas de apoio às vítimas de exploração sexual e drogas, a criação de cursos profissionalizantes e a implementação de novas políticas públicas com a participação deste segmento.

“Faço um compromisso, vamos implantar juntos esse grande projeto, para construirmos o Estado dos nossos sonhos, pois temos muita esperança, muita vontade de fazer o que nosso povo precisa e temos muita fé em Deus que tudo vai dar certo”, disse Gaguim.

Temor a Deus

O apóstolo Sérgio Paulo, da Igreja Internacional da Salvação, testemunhou a fé de Carlos Gaguim, pois o conhece há algum tempo e disse que já presenciou a declaração de fé do Governador. “Tenho princípios para falar, pois no altar da minha igreja, Gaguim já declarou que tem temor a Deus”, afirmou o apóstolo.

Sérgio Paulo relatou ainda a predestinação de Gaguim e sua ascensão à chefia do Executivo Estadual. “O modo como o senhor chegou ao Governo é algo planejado por Deus. E quando Deus quer ninguém tira”, disse Sérgio Paulo.

Princípios e parceria

Falando em nome de todos os pastores, o deputado estadual Eli Borges enalteceu a presença de Gaguim no evento e reafirmou a importância da comunidade evangélica na construção da sociedade tocantinense. “Aqui está um povo que faz diferença em prol desse Estado”, disse Borges.

Eli disse acreditar na pessoa de Gaguim, por ser um governante com sólida formação familiar e que administra seguindo os ensinamentos da Bíblia. “Só existe um caminho: colocarmos no Executivo e no Legislativo homens que tenham compromisso com a palavra de Deus e Gaguim tem esse compromisso”, finalizou Eli.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo