Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Mesmo tendo saído do debate na Band no início da madrugada, o candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB) já participou na manhã desta sexta-feira, dia 13, de um café da manhã com integrantes do Sindicato e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, em Palmas.

Gaguim ouviu do presidente da Audifisco, Jorge Antonio Couto, que em Assembleia Geral a categoria decidiu por unanimidade apoiá-lo. “Estamos hipotecando nosso apoio ao senhor governador Gaguim, em virtude do trabalho que vem realizando de valorização do servidor e de busca pelo desenvolvimento do Estado”, disse o presidente.

O presidente do Sindare, Luis Carlos Leal, também utilizou a palavra para ressaltar as virtudes de Gaguim como chefe do Executivo e também declarar que está integrado pela reeleição do atual Governador.

Carlos Gaguim agradeceu o apoio e reiterou seu compromisso em continuar parceiro nas ações de valorização dos servidores públicos. “Já conseguimos várias conquistas, uma delas é a paridade do Igeprev. Hoje o servidor decide sobre a aplicação dos recursos da sua própria previdência, que já tem um capital de R$ 1,5 bi, o que garante uma aposentadoria digna aos nossos servidores”, afirmou Gaguim.

Gaguim reiterou ainda a contínua discussão com entidades representativas de servidores públicos nas ações de Governo e agradeceu mais essa manifestação de apoio das instituições e seus filiados, pediu voto e conclamou a todos a seguirem trabalhando pelo Tocantins. “Quero agradecer o apoio de cada um de vocês e também o compromisso que vocês têm com esse Estado. Vocês são nossos parceiros no desenvolvimento do Estado. Juntos vamos industrializar o Tocantins e vocês auditores são muito importantes nesse processo”, concluiu Gaguim.