Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A agenda do governador e candidato à reeleição pela Coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), deste domingo, 15, foi marcada pela devoção e fé no Senhor do Bonfim. Depois de acompanhar, junto com cerca de 15 mil pessoas e o bispo dom Romualdo, a missa no distrito de Bonfim, em Natividade, Gaguim, acompanhado da candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco, e dos candidatos a senador Marcelo Miranda e Paulo Mourão, seguiu para Fortaleza do Tabocão, onde visitou o santuário do Senhor do Bonfim e cumprimentou os fiéis presentes.

Gaguim destacou a alegria com que tem sido recebido pelo povo por onde passa. “Vemos com muita alegria essas caminhadas, nossa participação nos festejos do Senhor do Bonfim. Em todos esses eventos, pedimos a Deus pelo nosso povo e temos a certeza de que Ele vai nos ajudar ainda muito mais”, declarou o governador.

Valderez Castelo Branco ressaltou que sua participação nos festejos do Bonfim é, antes de tudo, como romeira. “Viemos pedir que o Senhor do Bonfim ajude a cada morador de Tabocão e de todo o Tocantins. Que Deus ilumine a todos e nos abençoe para levar mais saúde, educação e oportunidades para o nosso povo”, afirmou a candidata a vice-governadora.

Já em Araguacema, os candidatos da Força do Povo visitaram a igreja do Senhor do Bonfim, onde Gaguim rezou e recebeu as bênçãos do bispo dom Rodolfo Luis Weber, da prelazia de Cristalândia. O governador cumprimentou centenas de fiéis e recebeu apoio de todos nos três municípios. Em Araguacema, Gaguim conta com o apoio de sete dos nove vereadores.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Força do Povo