Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Ao prestigiar a inauguração do Capim Dourado Shopping, na manhã desta terça-feira, 17, Siqueira Campos, candidato a governador pela coligação Tocantins Levado a Sério, disse que a obra é um símbolo da consolidação da cidade de Palmas.

“Em nada este shopping deixa a desejar em relação aos grandes centros comerciais. A partir de hoje, nossa cidade conta com uma grande opção de entretenimento, um atrativo para todos os tocantinenses e que vem consolidar Palmas como um centro de turismo de eventos e negócios”, considerou Siqueira Campos, que compareceu ao avento acompanhado de sua esposa, Marilícia Siqueira Campos, e do senador e candidato a reeleição João Ribeiro.

Homenagem

Na saída do Shopping, Siqueira foi homenageado pelo músico Márcio Belo e pelas crianças e jovens integrantes do Tambores do Tocantins, projeto de inclusão social através da música.

Diante de Siqueira, os músicos deram um verdadeiro show de percussão e, de forma simbólica, lhe entregaram, ao final, um dos instrumentos.

Foi Siqueira quem primeiro apoiou o projeto, no ano de 2000, dois anos depois de criado o Tambores do Tocantins. Hoje, consolidado o projeto, Siqueira falou da emoção de ver os resultados do Tambores do Tocantins, não só em termos sociais, mas também artísticos, desejou sucesso e elogiou a dedicação e disciplina de todos os integrantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos