Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Foto: Kleiber Arantes

Na tarde desta quarta-feira, 25, o vereador de São Salvador, Abelino (DEM), conhecido como Bena, e o vereador e presidente do PSDB de Silvanópolis, Jânio Soares, confirmaram adesão à campanha de reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). As adesões foram anunciadas durante reunião com o coordenador Político da coligação Força do Povo, Manoel Bueno, e com o vereador do PSDB de Ipueiras Evely Povoa, que já havia declarado anteriormente seu compromisso com Gaguim.

“Gaguim fez muito em pouco tempo. Fez a diferença e trouxe de volta o desenvolvimento para o Tocantins”, afirmou o vereador Bena. Segundo ele, Gaguim cumpre todos os compromissos firmados com o município. “O Estado precisa dele e temos que fortalecer sua campanha, a partir de hoje iniciarei a mobilização na minha cidade pró-Gaguim”, destacou Bena.

Bueno frisou que as adesões dos vereadores da oposição comprovam que Gaguim possui o melhor Plano de Governo para o Tocantins. “É um trabalho incansável e ficamos confiantes quando conseguimos transmitir as ações que o governador irá implantar para o Estado”, enfatizou. O coordenador informou ainda que na terça-feira, 24, houve mais uma adesão com o apoio declarado do vereador de Materios, Bertolino Alves (DEM).

O vereador Evely, responsável pela a adesão dos vereadores, explicou que Gaguim é a garantia de um futuro promissor para os tocantinenses. “É isso que procuro mostrar para os vereadores, que vivemos em um Estado livre e que Gaguim é a grande revelação política do Tocantins”, disse Evely, acrescentando que mais adesões de parlamentares da oposição serão anunciadas nos próximos dias.

Fonte:Assessoria de Imprensa/ Força do Povo