Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante esta semana o candidato à reeleição deputado estadual Marcelo Lelis (PV) intensificou suas atividades de campanha em diferentes regiões de Palmas.

No centro da capital, Marcelo Lelis realizou caminhada na Avenida JK e visitou o camelódromo. Durante o percurso, o deputado conversou com comerciantes, lojistas, mototaxistas, ambulantes e por onde passou, recebeu inúmeras manifestações de apoio como a da servidora pública, Valdinéia Santos. “Temos que votar em pessoas íntegras, sinceras, que trabalham com compromisso. Lelis passa segurança ao povo e é um exemplo de político honesto. Ele pode contar comigo” afirmou.

Relembrando o trabalho do deputado, a vendedora Jardene Carvalho agradeceu o apoio de Lelis na luta em defesa dos estudantes da Unitins/Eadecon. “Eu fui aluna da Unitins e no momento em que mais precisávamos, Marcelo Lelis esteve ao nosso nado. Ele foi lá e brigou pelos alunos” declarou.

Na região sul e norte de Palmas, Marcelo Lelis participou de reunião nos setores Irmã Dulce e Santo Amaro, respectivamente. Nos encontros, o deputado firmou o compromisso de lutar em defesa da regularização dos setores e da pavimentação das ruas, principais reivindicações dos moradores.

Lelis aproveitou a oportunidade para ressaltar as propostas do candidato ao governo do Estado, Siqueira Campos. “Precisamos refletir sobre quem verdadeiramente cumpre o que promete. Siqueira Campos volta para fazer um mandato histórico. Ele não vem para expulsar ninguém de suas casas, pelo contrário, volta para cuidar das pessoas, dar condições de moradia digna, oportunidades para os jovens. Siqueira vai combater o tráfico, trazer segurança aos nossos lares, melhorar a saúde e educação no nosso Estado. Tenho absoluta convicção de que com Siqueira Campos no governo, o Tocantins vai crescer e se desenvolver” disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Marcelo Lelis