Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Jardim Aureny I, na região sul de Palmas, recebeu na noite deste domingo, 29, o comitê da Coligação Força do Povo. A inauguração contou com a presença do governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), dos candidatos ao Senado, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, de candidatos a deputado estadual e federal pela coligação, entre outros líderes.

Para um público de três mil pessoas, que prestigiou o evento, Gaguim assumiu o compromisso de investir cada vez mais em infra-estrutura para Palmas. “Vou asfaltar cada rua que precisar. E Taquari será a primeira a receber o asfalto, as obras começarão imediatamente. No Aureny, o asfalto também será realizado. Não quero ver uma rua de Palmas sem asfalto”, destacou o governador. De acordo com ele, o asfalto é essencial para diminuir a poeira, em especial de Taquari, que ocasiona vários problemas respiratórios principalmente nas crianças. “Com o asfalto, o trânsito fica mais seguro e isso é qualidade de vida”, defendeu Gaguim.

O governador frisou que no seu governo a valorização das pessoas é prioridade. “Vim dizer pessoalmente como candidato ao povo que estou preparado para fazer muito mais por vocês e pela cidade”, garantiu Gaguim. Na ocasião, o governador pediu a participação popular em sua campanha. “Peço que o Aureny I levante a bandeira vermelha e estenda nas portas e nos telhados de suas casas, pois vocês e nós batalhamos muito para ver nossa cidade tão próspera", considerou.

Gaguim enfatizou também a importância de eleger candidatos que compõem as chapas Majoritária e Proporcional. “Preciso montar um time forte de deputados estaduais e federais para governar comigo. Por isso peço a vocês que escolham os nomes da nossa coligação para formar nosso time de deputados federais, estaduais e os nossos senadores”, concluiu Carlos Gaguim.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo