Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Elayne Cruzoto

A agenda da primeira-dama do Estado, Rose Amorim, deste final de semana foi intensificada nas cidades de Paraíso e Porto Nacional, com caminhadas, visitas e comício à noite, com a presença dos candidatos da majoritária da coligação Força do Povo.

Na sexta-feira 27, o Movimento Rosas Vermelhas percorreu os bairros Pouso Alegre e Vila Regina, de Paraíso. Mais uma vez, Rose conversou e ouviu a população, que a recebeu de braços abertos. Muitos saíam até a porta de suas casas à espera da visita da primeira-dama.

“Gosto de saber das pessoas o que é preciso para melhorar suas vidas, e é entrando em suas casas e ouvindo suas necessidades que poderei melhorar a qualidade de vida delas”, afirmou Rose.

Depois da tarde de caminhada, o Movimento participou de uma reunião na casa da professora Elza de Paraíso, que declarou seu apoio à reeleição de Carlos Gaguim. Ela parabenizou Rose, que tão jovem, já está nessa caminhada. “Você está nessa empreitada, não é à-toa não, é para você realmente fazer a diferença para essas pessoas menos favorecidas”.

Porto Nacional

Cerca de 300 mulheres acompanharam a primeira-dama na manhã de sábado, 28, em caminhada em Porto Nacional, lugar onde ela nasceu e sua família reside. “Eu só tenho a agradecer aos portuenses pelo carinho que me receberam, encontrei pessoas que me viram crescer, e hoje estão me apoiando nessa luta, isso é muito gratificante.”

À noite, o Movimento Rosas Vermelhas participou do comício na Praça do Avião, centro do município, com a majoritária.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Movimento Rosas Vermelhas