Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Neste mês de setembro, quando a campanha eleitoral entra em sua reta final e ganha novo ritmo, os candidatos da chapa majoritária da coligação Força do Povo adotam uma nova estratégia para a agenda de visitas e reuniões nos municípios do Tocantins.

A partir desta quinta-feira, 2 de setembro, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), a candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco (PP), e os candidatos a senador Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) visitarão, separadamente, uma média de três municípios da região do Bico do Papagaio e, às 19h, os quatro se encontrarão em Araguatins para selar a agenda do dia numa grande reuniuão.

O objetivo da estratégia é ampliar a presença dos candidatos nos municípios, ouvindo as demandas da população e apresentando as propostas das ações do governo para os próximos quatro anos.

Quinta-feira

Na quinta-feira, no Bico do Papagaio, Gaguim fará caminhadas, visitas e reuniões, às 14h, no município de Axixá do Tocantins; às 15h30 estará em Augustinópolis e, a partir das 17h, em Araguatins. Já Valderez Castelo Branco cumpre agenda às 14h, em Sítio Novo do Tocantins; às 15h em São Miguel do Tocantins; às 16h em Itaguatins e às 17h em Maurilândia.

O candidato a senador Marcelo Miranda estará em Carrasco Bonito, às 14h; Sampaio, às 15h; e em Praia Norte, às 16h; enquanto Paulo Mourão visita São Sebastião do Tocantins, às 14h; Buriti do Tocantins, às 15h; e Esperantina, às 16h30.

Sexta-feira

Na sexta-feira, 3, o governador Gaguim cumpre agenda em São Bento do Tocantins, às 9h; Luzinópolis, às 10h30; e em Tocantinópolis, às 16h. Já Valderez visita Aguiarnópolis, às 8h; Santa Terezinha, às 11h; e Nazaré, às 15h. Marcelo Miranda estará em Cachoeirinha, às 8h; Angico, às 11h; e em Ananás, às 15h. Já a agenda de Paulo Mourão tem visitas a Wanderlândia, às 8h; Darcinópolis, às 11h; e Palmeiras do Tocantins, às 15h.

Às 20h da sexta, todos se encontrarão em grande reunião popular realizada em Tocantinópolis, fechando a agenda do dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo