Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A prefeita de Luzinópolis, Carla Cristina da Silva (PSDB) declarou apoio a reeleição do deputado estadual Raimundo Palito (PP). Nesta sexta-feira, dia 03, Palito foi recebido pela prefeita Carla, por lideranças políticas e moradores da cidade, dando-lhe apoio para a sua candidatura. “O diferencial do Palito é que ele faz. Ele já apresentou várias emendas para o nosso município e com certeza continuará trazendo mais benefício para a nossa cidade”, afirmou a prefeita.

“Ele não é um candidato que promete. Ele respeita o eleitor”, completou a prefeita de Luzinópolis. Palito falou de suas emendas e projetos que beneficiaram o município, como a instalação de caixas d’água, a reforma de dois postos de saúde e a reforma do prédio da prefeitura. Raimundo Palito participou de uma caminhada que teve a presença do candidato a reeleição governador Carlos Gaguim (PMDB), os candidatos a deputado federal Lázaro Botelho (PP) e Ângelo Agnolin (PDT).

Em seguida, Palito seguiu viagem para Tocantinópolis, onde realizou reuniões com lideranças indígenas, profissionais da educação e vereadores da cidade. No final da tarde, ainda participou de uma grande carreata que teve a presença do candidato a reeleição governador Carlos Gaguim (PMDB), a vice-governadora Valderez Castelo Branco Martins (PP), os senadores Paulo Mourão (PT) e Marcelo Miranda (PMDB), e outros candidatos da coligação Força do Povo. À noite, Palito participou de um comício na cidade.

Carmolândia

O prefeito de Carmolândia, João Holanda Leite (PR), “Bogó”, e quatro vereadores da cidade, Wanderson Saraiva da Silva (PR), José Nivaldo de Oliveira (PMDB), Neurivan Rodrigues (PMN) e Francisco Delmondiê (PP), também apoiam Palito.

Na manhã deste sábado, 5, foi inaugurado, em Carmolândia, um comitê de apoio para a campanha de Palito e para o candidato a deputado federal Júnior Coimbra (PMDB).

Segundo o prefeito de Carmolândia, “Bogó”, o seu apoio para a reeleição de Raimundo Palito deve-se aos benefícios e ações realizadas pelo deputado para o município.

“É um deputado que sempre apoiou o nosso município. Foi feita uma emenda para a reforma dos Pioneiros Mirins da cidade, para a Casa Paroquial e a construção de uma quadra poliesportiva”, declarou. “Com a reeleição de Palito, Carmolândia continuará a receber investimentos e melhorias tanto na infraestrutura como também no esporte, lazer, saúde e educação”, completou o prefeito.

Raimundo Palito comentou que a queda do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) prejudicou muito as cidades, incluindo Carmolândia. “Nós temos a obrigação com esses municípios, nunca vamos deixar de ajudá-los, trazendo recursos financeiros e benefícios que melhorem a cidade em todos os setores”, afirmou.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Raimundo Palito